Araucária Acqua Park: Temporada começa em 3 de setembro

Faltam poucos dias para que o tradicional convênio entre Sindimovec e um dos maiores parques aquáticos do Brasil recomece

Nas parcerias do Sindimovec quem ganha são os associados. Exemplo disso é o duradouro convênio entre o Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo e o Araucária Acqua Park que acaba de ser assinado para a temporada 2022/2023. Nessa promoção, os metalúrgicos associados e em dia com suas obrigações sindicais poderão, a partir do dia 3 de setembro, desfrutar de bons momentos na estrutura do parque.

Sérgio Domingos (vice-presidente do Sindimovec) e Toni Neves (representante do Acqua Park)

O Sindicato reforça que os valores permanecem R$ 10,00 (dez reais) para trabalhadores das empresas Stellantis (FCA), Caterpillar (CAT) e Metalsa em dia com suas obrigações sindicais; R$ 20,00 (vinte reais) para associados comunitários e R$ 30,00 (trinta reais) para não filiados. Criança de até 4 anos não paga ingresso