Cidadão busca financiamento coletivo para pagar prefeito de Campo Largo

O sindicalista Ermínio Santana, ao questionar, em um grupo de Whatsapp, o então candidato a prefeito e atual chefe do executivo de Campo Largo, Marcelo Puppi, sobre os seus registros em carteira de trabalho, foi condenado por danos morais

Campanha em solidariedade. Essa foi a maneira que Ermínio Santana, sindicalista ligado ao Sindipiso, encontrou para arrecadar dinheiro e pagar o prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi. Santana terá que pagar cinco mil reais, mais as despesas advocatícias do processo (dois mil reais), por danos morais. Para ajudar CLIQUE AQUI.

De acordo com o trabalhador, ele não dispõe desses valores, por isso abriu uma “vaquinha virtual” no site de financiamento coletivo www.vakinha.com.br. A promoção vai até o dia 08 de julho de 2018. Santana informa também que o processo está no Juizado Especial Cível de Campo Largo, autos nº 0007438-22.2016.8.16.0026 e Recurso Inominado nº 0007438-22.2016.8.16.0028.

Com informações via Metropolitano Agora.