Convênio entre Sindicato e rede de supermercados Colatusso é uma alternativa para a família metalúrgica

Trabalhadores sindicalizados têm nos cartões Siga Cred Sindimovec uma opção para enfrentar a alta nos preços em Campo Largo

Um benefício que o associado do Sindimovec não pode perder. Trata-se do cartão Siga Cred Sindimovec Colatusso. Essa opção de convênio beneficia os trabalhadores através do programa Seu Dia de Festa. “Essa ação surgiu para substituir o antigo vale-bolo e é mais uma vantagem que o Sindicato oferece ao associado, ainda mais nesse momento difícil, com preços abusivos e crise econômica provocada pela política do governo federal”, explica Sérgio Domingos, vice-presidente da entidade.

Para usufruir siga as instruções:

• Ao receber o cartão, o trabalhador deve comparecer com seus documentos em alguma loja da rede de supermercados Colatusso, na cidade de Campo Largo, para fazer o desbloqueio e criar uma senha;

• No momento da entrega do seu presente, serão apresentadas duas opções de vale-brinde: o voucher Seu Dia de Festa e o cartão Siga Cred Sindimovec. Você deve optar por um dos brindes e avisar imediatamente o dirigente sindical.

• Caso a opção seja o crédito de R$ 50,00 no cartão Siga Cred Sindimovec, o voucher Seu Dia de Festa não lhe será entregue. Se a opção for o voucher Seu Dia de Festa, não será colocado o crédito no valor de R$ 50,00 no cartão Siga Cred Sindimovec.

*Importante*: depois de inseridos os créditos no cartão, não há mais como cancelar.

=> Para mais informações entrar em contato com um dos nossos dirigentes nos locais de trabalho ou diretamente na entidade (Av. Padre Natal Pigato, número 95).