#Engrenagem05 – Formação: Dieese promove curso de Marketing Sindical

Nos dias 23 e 24 de agosto acontece o Curso de Marketing Sindical do Dieese/PR. O evento será das 9h às 18h no Auditório do Sindicato dos Engenheiros do Paraná (Senge-PR) – Rua Marechal Deodoro, 630, 22º andar – Curitiba/PR

De acordo com os dirigentes do Sindimovec, é obrigação de uma entidade sindical atuar na defesa dos trabalhadores e atender à sociedade da melhor forma; se especializando e fazendo cursos de formação.

Na 5ª edição do Engrenagem, boletim eletrônico do Sindicato, a entidade mostrou alguns trabalhos que são frutos da organização sindical e do trabalho em benefícios dos trabalhadores.

Confira!

Sindimovec faz parte da direção do COMUDE

Pela primeira vez na história um sindicato de defesa dos trabalhadores tem representatividade na direção do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Campo Largo. O Sindimovec compõe a mesa diretora com Adriano Carlesso como 1º Secretário. “Essa nova gestão do Conselho procurou democratizar a direção dos trabalhos”, explica Carlesso. Leia matéria completa aqui.

Filiado ao Sindimovec tem desconto em diversas áreas

Você conhece os convênios do Sindimovec? A entidade que defende os trabalhadores metalúrgicos de Campo Largo faz diversas parcerias com entidades e empresas, tudo para oferecer descontos e benefícios aos campolarguenses. Portanto, fique em dia com suas obrigações sindicais e desfrute dessas oportunidades! Conheça as áreas de atuações das empresas conveniadas aqui.

Trabalhadores da CAT: Horário disponível na Arena Sport Grass

Os trabalhadores da CAT que são filiados ao Sindicato não têm mais desculpa pra não reunir os parceiros e as parceiras pra jogar “aquele futeba”. A direção do Sindimovec fechou parceria com a Arena Sport Grass, localizada na Rua Maranhão, 338, Campo Largo. Os horários liberados para os trabalhadores da CAT são nas terças-feiras e nas quintas-feiras, das 18h às 19h, quadra 01. Saiba mais aqui.

Universidade Tuiuti: Sindimovec fecha convênio para graduação e pós-graduação

Oportunidade de qualificação. Pensando na melhora profissional dos seus filiados, o Sindimovec fechou convênio com a Universidade Tuiuti. O acordo entre a entidade sindical e a instituição de ensino oferece até 15% de benefício, desses 6% são a título de desconto institucional e 9% referente à antecipação de pagamento. O que fica de fora da cobertura são as parcelas relativas a matrícula e a rematrícula. Mais informações no site.

#AraucáriaAcquaPark: Fique ligado, em breve ÓTIMAS novidades

Ei trabalhadora e trabalhador filiado ao Sindicato, fique ligado! Em breve ÓTIMAS novidades sobre o novo convênio da #FamíliaSindimovec. Veja o vídeo institucional neste link.

All Sul lança Guia do Clube de Benefícios com promoções de até 50% de desconto!

O Sindimovec, através da parceria com a rede de convênios All Sul, apresenta este novo Guia 2017 que oferece descontos que vão desde escolas de ensino superior até estabelecimentos comerciais. Saiba mais aqui.

Conheça o Espaço Unna – Estética e Bem estar

Sindimovec fechou convênio com Aryne Zanetti. O espaço Unna fica na Rua Romualdo Portugal, 1772, Centro de Campo Largo. Aos filiad@s que têm interesse em depilação, estética corporal, facial e massagens, o desconto é de 15 e 20%, conforme serviço. Veja o vídeo institucional aqui.

Curso aborda “Negociação Coletiva e Igualdade de Oportunidades”

Evento é direcionado as mulheres e conta com programação que debate as relações de gênero, negociação coletiva e simulação de mesa de negociação. Mais informações aqui.

Por Regis Luís Cardoso.