Solidariedade: Diretores do Sindimovec entregam alimentos arrecadados

Andreia Podgurski, Claudete do Rocio Slompo e Andrea Alves (ADFCL) recebem dos dirigentes sindicais Sidnei Iarek e Adriano Carlesso (Sindimovec) os alimentos arrecadados (*Foto: Regis Luís Cardoso)

Saldo mais que positivo. Membros do Sindicato foram até a Associação dos Deficientes Físicos de Campo Largo para entregar alimentos arrecadados na 6ª Sindimofest

“Nossa necessidade é geral. Principalmente para comprar cadeira de rodas, cama hospitalar, muletas e alimentos”, explica Claudete do Rocio Slompo, funcionária da Associação dos Deficientes Físicos de Campo Largo (ADFCL).  O total de alimentos não perecíveis computados pelo Sindimovec na festa do último sábado (28) foi de 400 quilos.

Além da Associação Campo Largo outro destino para os alimentos será a Sociedade de São Vicente de Paulo, unidade Curitiba (SSVP). Para Adriano Carlesso, presidente do Sindicato, “é importante que as pessoas participem voluntariamente dessas atividades. É uma forma de fazer com que se crie uma grande corrente de solidariedade”.

Por Regis Luís Cardoso.