Sindimovec recebe Troféu Imprensa 2018

Crédito: Daliana Priscila da S. Alves Martins

Evento realizado no último sábado (24) premiou os destaques de Campo Largo em diversas áreas. Na categoria “Sindicato de Trabalhadores”, o Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo recebeu o prêmio

Na noite do dia 24 de março, no Paiol Clube de Campo, o Sindimovec recebeu o Troféu Imprensa 2018. O prêmio promovido pela Andrade Vieira Promoções reconhece entidades de diversas áreas. “É importante representar os trabalhadores em eventos como esse. Marcamos presença para lembrar que existem entidades sindicais que se preocupam em promover o desenvolvimento de Campo Largo”, explica Sérgio Domingos, vice-presidente do Sindimovec, que, ao lado dos dirigentes Ricardo Batista, Rosi Cunico e Vivi Rocha, representou a entidade sindical.

Para o Sindimovec, as entidades de defesa dos trabalhadores devem ir além da representatividade de uma categoria. “No sindicato nos preocupamos com a emancipação da classe trabalhadora. Fato é que estamos inseridos em Conselhos Municipais, como o do Trabalho, da Saúde e da Mulher”, completo Sérgio.

Por Regis Luís Cardoso.